Qualidade de serviço

A Dourogás Propano garante um elevado padrão de qualidade de serviço no fornecimento de Gás Propano.

 

Cumpre rigorosamente todas as normas de segurança, oferecendo vantagens consideráveis, quer de natureza técnica, quer comercial. As nossas redes de distribuição, são modernas, seguras e tecnicamente evoluídas.

 

Os nossos preços são dos mais baixos do setor. A empresa fornece apoio nas 24 horas do dia, nos 365 dias do ano.

 

Informações e Reclamações

A Dourogás Propano responde a todos os pedidos de informação e reclamações no prazo máximo de 15 dias úteis após a data da sua receção.

 

Atendimento Telefónico

Procuramos que o atendimento telefónico se faça ao primeiro toque. Só em condições excecionais o tempo será mais demorado sendo o tempo de espera inferior a 60 segundos.

 

Atendimento Presencial

A Dourogás Propano pratica uma política de proximidade. Tem balcões próximos dos consumidores onde o atendimento presencial é imediato.

 

O tempo de espera é inferior a 20 minutos. (O 'tempo de espera' é definido como o tempo que medeia entre o instante da atribuição do número de ordem de atendimento e o início efetivo do atendimento.)

* 800 - Chamada gratuita | 808 - Chamada local | 259 - Chamada rede fixa nacional
Política de Privacidade Recrutamento Mapa do site
Subscrever

Ao submeter este formulário está a concordar com a nossa política de privacidade
© Copyright 2024 - Dourogás Propano. Todos os direitos reservados.   Voltar ao topo · Feed RSS ·
      Apoio Comunitário